Velejo com todos os ventos.

Dentro e fora das "aspas".

O Outono vai, e a Primavera vem...

Outono é uma parábola de nós mesmos, seres outonais! Suas manhãs são mais poéticas e os seus crepúsculos são mais filosóficos. Aquelas são belas em sua melancolia. Estes são melancólicos em sua beleza. Assim, somos todos nós. Creio que é no outono que entendemos melhor o ensinamento de Oscar Wilde: "ser como crianças, para não esquecermos o valor do vento no rosto e ser como velhos para que nunca tenhamos pressa". Isso é sabedoria. E se nos tornarmos mais sábios, já não precisaremos mais ter medo de envelhecer. Afinal, a vida também é um eterno renascer. Coisa que só o outono ensina.

Agora então, é Temporada das Flores...

Que saudade agora me aguardem,

Chegaram as tardes de sol a pino,

Pelas ruas, flores e amigos,

Me encontram vestindo meu melhor sorriso,

Eu passei um tempo andando no escuro,

Procurando não achar as respostas,

Eu era a causa e a saída de tudo,

E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.

Me espera amor que estou chegando,

Depois do inverno a vida em cores,

Me espera amor nossa temporada das flores.

Eu te trago um milhão de presentes,

Que eu achava que já tinha perdido,

Mas estavam na mesma gaveta,

Que o calor das pessoas e o amor pela vida...

Me espera estou chegando com fome,

Preparando o campo e a alma pra as flores,

E quando ouvir alguém falar no meu nome,

Eu te juro que pode acreditar nos rumores.

Me espera amor que estou chegando,

Depois do inverno a vida em cores,

Me espera amor nossa Temporada das Flores.

- Leoni


Imagem via DiáriodeArmário.com

0 Comente aqui! =):

Postar um comentário