Velejo com todos os ventos.

Dentro e fora das "aspas".

Sempre ao lado.

Mês passado foi aniversário de um antigo professor do Ensino Médio (prof. de História, diga-se de passagem). Mantemos contato através do Orkut, e assim, mandei um recado parabenizando-o (tenho boa memória, mas felizmente o orkut ajuda a não esquecer alguns aniversários). Eis que recebo seus agradecimentos. Fiquei muito feliz ao ler:

"Já te disse que vc é daquelas pessoas que passam na vida da gente e mesmo longe parecem que estão sempre ao lado? Fico orgulhoso de ter sido seu professor num momento muito legal na minha vida. Um bjão."

Bom saber que mesmo longe, parecemos estar perto - seja em momentos específicos ou em qualquer ocasião. É bom ouvir essas coisas vez ou outra.

Tenho essa sensação em relação a algumas pessoas...

Eu me sinto assim.

Eu sinto isso.

*.*

Foto via mighty2save.tumblr.com

0 Comente aqui! =):

Postar um comentário